Resident Evil: The Darkside Chronicles: o qu
Por Lemon Leono
Foi com imenso desgosto que recebi o rumor de que Code Veronica seria relançado para Wii. Se já soou tremendamente picareta fazer as versões de RE Zero e RE Remake com suporte para sensor de movimentos, imagina então vender de novo esse episódio publicado há nove anos para Dreamcast que considero o fundo do poço da série – e sei que Code Hitzman compartilha da minha opinião. Salvo alguns puzzles interessantes (aquele que você devia ordenar os quadros de uma estirpe era memorável), é bem meia-boca, sem a metade da inspiração dos episódios anteriores. A dupla de antagonistas prefiro nem comentar.
E então a Capcom consegue aumentar a minha decepção por meio do anúncio na revista Famitsu. O próximo RE para Wii é, na verdade, Biohazard: The Darkside Chronicles, continuação de The Umbrella Chronicles, que tapará uma falha gravíssima do predecessor ao abordar os acontecimentos vividos em RE2 por Leon Kennedy e Claire Redfield.
Nem vou questionar de novo a adoção do rail shooter, mas lamento o desperdício de potencial. Nunca é demais lembrar que The Umbrella Chronicles seria um jogo com câmera over the shoulder em cima do ombro, e o produtor Masachika Kawata adotou os trilhos porque achava que o modelo do RE4 era complicado demais para os jogadores do Wii. Essa continuação consagra a casualidade.
Só espero que a Capcom faça um efeito de lanterna decente dessa vez.
e podia ser ruim ficou pior ainda
OBS:Não ligue para oque esta aqui continue jogando e se divertindo o jogo naum pe p/ reparar nessas porcarias(coisas) que eu coloco pq o jogo é para diversao e fujir da realidade mano ;):P.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário